25º Fórum de Estudos Olímpicos

Na tarde da última sexta-feira (4/11), deu-se início ao Painel 3, no 25º Fórum de Estudos Olímpicos, que aconteceu na cidade de Juiz de Fora (MG). O tema do Painel foi: “História Olímpica e Memória do Esporte” e contou com a presença de: Dante Gerardo Parra, do Instituto Superior San Miguel, membro do Comitê Pierre de Coubertin Argentina e membro do Centro Latinoamericano de Estudios Coubertinianos; Rita Nunes, da Universidade Nova de Lisboa; Carolina Fernandes da Silva, da Universidade Federal de Santa Catarina; e Maurício Gatas Batta Filho, da Universidade Federal de Juiz de Fora. O painel foi mediado pela Profa. Dra. Ester Liberato Pereira, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), e coordenadora do CEMESP.