Exame Geral de Qualificação de Dissertação

No dia 29 de novembro de 2021, ocorreu o exame geral de qualificação de dissertação da mestranda do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Andréia Luciana Ribeiro de Freitas, integrante do CEMESP, a qual foi qualificada. Sua dissertação é intitulada “Mulheres e esporte: práticas esportivas femininas em Montes Claros/MG (1979 a 1986)’’.

A banca examinadora foi composta pelas professoras: Profa. Dra. Patrícia Lessa dos Santos, professora do Departamento de Fundamentos da Educação, da Universidade Estadual de Maringá (UEM); e Profa. Dra. Cláudia de Jesus Maia, professora do Departamento de História e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).