JIMI Paradesporto

Alguns momentos da competição e vitória do atleta Caio, que competiu na modalidade do atletismo nos Jogos do Interior de Minas Paradesporto (JIMI Paradesporto), representando a cidade de Montes Claros/MG. De forma voluntária, quem tem atuado como estagiário de treinamento de Caio é o bolsista de iniciação científica CNPq do CEMESP, Eduardo Pinheiro dos Santos, graduando do 7° período do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O mestrando do PPGH – Unimontes e também integrante do projeto, Guilherme Carvalho Vieira, também acompanhou a conquista, que aconteceu nas dependências da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, entre os dias 04 e 06 de novembro, na cidade de Juiz de Fora/MG. Na ocasião, o atleta Caio conquistou a medalha de ouro em sua competição.
O CEMESP felicita ao seu bolsista de IC pelo excelente trabalho e atuação, de forma voluntária, realizada junto ao atleta!