Publicação de artigo original

Caro(a)s,
É com muita satisfação que anunciamos a publicação do artigo original intitulado “Elas, as boas de bola: futebol no sertão norte mineiro entre a prática e a resistência”, de autoria da Profa. Ma. Andréia Luciana Ribeiro de Freitas, da Escola Estadual Eloy Pereira, Montes Claros/MG, do Prof. Dr. Alex Sander Freitas, da Unimontes, Montes Claros/MG, e da coordenadora do CEMESP, Profa. Dra. Ester Liberato Pereira, também da Unimontes, Montes Claros/MG.
O artigo acaba de ser publicado na Revista FuLiA/UFMG, em seu último número, em:
O artigo compõe parte do dossiê “Futebol e mulheres”, cuja iniciativa se deu a partir do Leitorado Guimarães Rosa, vinculado à Universidade Eduardo Mondlane, em Maputo, Moçambique, sob responsabilidade do pesquisador Gustavo Cerqueira, em parceria com os pesquisadores Silvana Goellner, atualmente professora visitante da Universidade Federal de Pelotas/RS, e Jorge Knijnik, que atua na Western Sydney University, na Austrália.
Convidamos a navegar pela revista para acessar o artigo e demais trabalhos, também publicados no dossiê, e que sejam de interesse.
Revista FuLIA/UFMG: