Publicação de Capítulo de Livro

Caro(a)s,

É com muito prazer que anunciamos a publicação do capítulo de livro intitulado “Significados do esporte paralímpico escolar para estudantes com deficiência e seus familiares”. São autoras a Profa. Dra. Giandra Anceski Bataglion, da UFAM, a Profa. Dra. Janice Zarpellon Mazo, coordenadora do CEME-Centro de Memória do Esporte, Esefid/ufrgs, a Profa. Dra. Ester Liberato Pereira, coordenadora do CEMESP/Unimontes, a mestranda Luana Paré Costa, da UFRGS, a doutoranda Vitória Crivellaro Sanchotene, da UFRGS, e a mestra pela UFRGS, Viviane Dulius de Lima.

O capítulo acaba de ser publicado no livro “Temas interdisciplinares sobre representações sociais – volume 1”, organizado pelos professores: Ramon Missias-Moreira, Julio Cesar Cruz Collares-da-Rocha e Carlos Ventura Fonseca.

O livro foi publicado pela Editora Terried.